o Papai do ANo!.

em uma tarde dessas... 
Recebi a informação de uma voz fofoqueira rsrs.., sobre a paternidade de um grande amigo. Imagino como tal notícia, mudou todo o sentido da vida desse meu querido, seu garoto ou garotinha já vem moldando cada comportamento e atitude do seu futuro papai.  Eis que surge uma vida nova, que revela amor incondicional, inexplicável, inenarrável. Um amor tão envolvente que até esse pobre escritor (titio) tem dificuldade na compreensão desta expressão. Perco-me em pensamentos, tentando achar uma definição precisa sobre tantas tarefas que esse novo amor traz com sua vinda. Um “motorzinho” capaz de mudar o sentido e  da historia de um homem e de uma mulher,  capaz de fazer com que noites mal dormidas, se tornarem memórias para um futuro de risos e lembranças. Fico muito feliz com idéia de ser (titio)(cargo que eu tomo posse, na ousadia de ser seu amigo),fico mais feliz ainda em saber que você será um pai presente, amigo e companheiro que o  seu filho ou filha não teria pessoa melhor para chamar de Pai, meu pai, painho etc.. Do que você! E a minha querida amiga, a qual assume o papel de mãe, não tem dúvidas de quanto essa criança será bem amada e educada.
desejo a vocês que o Deus autor da vida e criador do universo, conceda muitos anos de vida para vivenciar cada etapa da vida!
Felicidades!

OBS: não quero ter esse momento de ser chamado de papai,ainda! mais irei ser chamado de titio e amar cada brilho no olhar dessa criança!
 

Felicidades!!
  

0 comentários:

Postar um comentário